sábado, 3 de setembro de 2011

Dica Jackash Downloads: Filme "A Corredeira"

Posted by Paula Renata on 15:17

Olá Jackash Lovers, hoje é dia de dica aqui no site, e para iniciar, eu escolhi um filme que eu amei: A Corredeira (River's End) .



• Direção: William Katt || Roteiro: Glen Stephens || Gênero: Drama/Faroeste|| Origem: Estados Unidos || Duração: 90 minutos || Tipo: Longa-metragem  
• Sinopse: Clay Walkins é um adolescente desajustado vivendo numa pequena cidade do Texas. Sua mãe sofre com problemas psicológicos que dificilmente são controladas e seu avô é o xerife da cidade, e passa a maior parte de seu tempo livrando Clay dos problemas em que ele se mete. Este resolve levá-lo para uma reserva natural onde espera que ele encontre a maturidade para afastá-lo dos problemas.

Veja o Trailer abaixo:



Opinião: Quando eu assisti esse filme, naturalmente foi para ver o Jackson Rathbone atuando, tive uma decepção ao perceber que a participação dele é muito pequena, mas mesmo assim eu continuei a ver o filme até o final e me surpreendi.
A Corredeira tem uma história muito bonita, Clay é diferente de todos os garotos da sua cidade e é motivo de zoação na escola. Ele se torna uma pessoa fechada com as pessoas, inclusive com a família. Seu avô percebendo isso, lhe propõe um desafio que colocaria Clay de frente com seu medo. Em primeiro momento, o garoto acha ridículo, mas no decorrer do filme ele aprende muitas lições e passa por várias aventuras.


Gostou? Nós temos o filme disponível para download, só clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo á Jackash Downloads

Procure no Site