O Projeto, Regras & Avisos

Posted by Paula Renata on 13:22

Até assistir twilight eu não era obcecada por nada, mas essa foi uma das poucas histórias que me prendeu a atenção. A história de Edward e Bella é linda. Me aprofundei cada vez mais e mais e percebi que minha paixão não era o casal principal, mas sim Alice e Jasper. Consequêntemente me apaixonei por Jackson Rathbone e Ashley Greene. Pesquisei sobre eles, sobre seus trabalhos e me encantei pelos dois, e com o tempo fui percebendo que não eram poucas as pessoas também apaixonadas por eles, então resolvi compartilhar com as pessoas que também tem essa paixão por eles, criando assim a JACKASH DOWNLOADS em 12 de dezembro de 2009.

~~~~~~~~

× É definitivamente PROIBIDO repassar os links da Jackash Downloads sem os créditos.


× A JACKASH DOWNLOADS surgiu com a intenção de facilitar a vida dos fãs de Monroe Jackson Rathbone V (JACK) e de Ashley Michele Greene (ASH).

× Disponibilizaremos os links pra downloads da maioria dos filmes e seriados em que eles atuaram e também outras coisas exclusivas e personalizadas.

× Infelizmente não temos todos os filmes disponíveis, mas estamos na procura com a melhor qualidade pra vocês poderem baixar

× Os filmes em sua grande maioria estão com o áudio em inglês e as legendas em português. Caso encontremos com o áudio em português colocaremos aqui o mais breve possível.

× O site está em construção, por favor aguarde.

× Em nenhum momento nós incentivamos a pirataria! Baixou?! Gostou?! COMPRE ORIGINAL

× A grande maioria de nossos conteúdos são originais e caso não creditamos.

× Nossos arquivos estão hospedados no 4shared e no Megaupload.

× Nosso conteúdo é somente para uso doméstico.

× A maioria de nossos conteúdos são zipados, portanto você terá que ter algum descompactador, nós optamos pelo winrar.

× Aceitamos dicas, sugestões e compartilhamos qualquer informação.

× Não permitimos xingamentos ou insultos aos atores, membros e moderadores da equipe. Somos uma grande familia e merecemos respeito.~





Att, Paula Renata (Fundadora do Projeto)

Bem Vindo á Jackash Downloads

Procure no Site