sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ASHLEY MICHELE GREENE - MINI BIOGRAFIA

Posted by Paula Renata on 11:21
















Ashley Greene é uma atriz estaduniense, mais conhecida por seu trabalhado como Renata na telenovela Desire. Em 2008 Greene foi escalada para o papel de Alice Cullen no filme Twilight, uma adaptação do livro homônimo.

Ashley Michelle Greene nasceu no dia 21 de Fevereiro de 1987 em Jacksonville, Flórida. “Eu serei sempre uma menina da Flórida com raízes do Sul.” Diz Greene sobre si mesma. Ashley graduou-se cedo na escola de Wolfson e mudou-se para a califórnia para seguir com o seu sonho de ser atriz.

Começou a posar como modelo para um amigo que possuía a boutique “Sutra” em sua cidade natal Jacksonville. Quando começou na Agência Vision NYC em L.A., Ashley começou a posar para companhias como a Feng Junk e Stop Staring!. Mas mantinha o seu foco em se tornar atriz o sonho que se tornou realidade em 2006. “Eu amo, amo, amo Audrey Hepburn. É tão intemporal, clássica e bonita.” Ashley diz sobre seu ídolo. O primeiro papel de Greene foi “Home of the Brave” ao lado de Jessica Biel e Christina Ricci. Um novo projeto surgiu em 2007 “King of California”.

No mundo da TV, Greene deu início com uma presença especial na NBC “Crossing Jordan” como Ann Rappaport. Não demorou muito para que Ashley conseguisse um papel regular em uma telenovela “Desire: Tabel for Three”. “Eu acho emocionante ser parte de algo novo. É a primeira telenovela dos Estados Unidos. É realmente emocionante ver como é feito, tudo é realmente divertido [...]” Diz Greene sobre seu novo papel, mais a série foi cancelada após uma temporada.

“O processo de audição era realmente longo para mim. Muitos meses. E eu não conheço realmente todos. Eu tento não focalizar nesse material. E eu soube aproximadamente um mês antes que eu me “ampliei” para fora.” Diz Ashley sobre sua experiência nas audições para “Crepúsculo”. Retratar o caráter de Alice Cullen certamente abrirá as portas a mais projetos.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo á Jackash Downloads

Procure no Site