terça-feira, 28 de junho de 2011

100Monkeys - Sobre a banda

Posted by Paula Renata on 11:03

100 monkeys que é composta por: Ben Graupner, Jackson Rathbone, Jerad Anderson, Ben Johnson. 100 Monkeys é uma banda americana, ultimamente mais conhecida pelo seu leader man (guitarrista), Jackson Rathbone, ator atualmente famoso pelo seu papel em Twilight como Jasper. Outros membros incluem: Ben Graupner e Ben Johnson , no canto e na guitarra. Eventualmente em apresentações covers mais pessoas podem se reunir a banda para, por exemplo, tocar teclado. A música própria é caracterizada por um ritmo mais simples, estilo violão, guitarra, base e bateria, mas com um tom divertido e alegre.


*Quem é quem de acordo com eles. 

Ben G.  - 07 de Fevereiro, Dallas Tx.
Teclado, Guitarra, Baixo, Trompete, Bateria e Vocal.

Foi montado no porto de Juarang, mas suas peças foram feitas na Tailândia. Viajou para os EUA em 91 com seu irmão e mula, e eles nunca deveriam ter feito isso se Ben não fosse submersível, "Isso significa que eu trabalho submerso". Ben começou a tocar música há 2 anos atrás.


J. Rad.  - 04 de Junho de 1981 - San Diego, CA;
Guitarra, Baixo, Bateria, Teclas, backing vocals

Um ágil primata, colocado em bares e competiu como um acrobata, durante muitos anos. É de uma raça rara, tendo a capacidade de comunicar através de linguagem gestual. Ele adaptou a um habitat costeiro, surf e skate como uma maneira de passar tempo. No entanto, não foi até que ele dominou a técnica do canto e cordas melódicas máquina de martelo, que o 100 Monkeys correu para reclamá-lo como seu. 


Ben J. - 04 de maio de 1984 - Mt. Carrol Il.
Bateria, baixo, guitarra, teclas, Vocals

 Descoberto na floresta de Illinois, capturado e levado para Nova Iorque onde ele aprendeu a bater coisas num ritmo bacana soando bem aos ouvidos. Socorrido por Spencer Bell, e trazido a WI onde ele continuou a bater em coisas rítmicas para a banda, The Stevedores. Após desafiar os invernos de WI, ele migrou para o sudoeste de Los Angeles, e começou a bater em coisas rítmicas bacanas que soou tão bem quanto um 100 Monkeys. 




 14 de Dezembro de 1984 - Cidade de Singapura, Singapura.
Guitarra, Canto, Baixo, Teclas, Bateria, Trompete, Bandolim, Gaita.

Peças feitas na Indonésia, montadas em Singapura, criado em avião e banhado no banheiro de aeroporto, ele foi salvo pelo Texas. Dado uma guitarra e um casaco ele acidentalmente se aventurou no desconhecido... abriu um buraco negro, e ele encontrou-se em La La Land. Ele aprendeu a ficar onde falassem pra ficar, fala o que eles falaram para ele falar e nunca mentir. Resgatado pela 100 Monkeys, ele agora oscila sobre a fase em gratidão.



05 de julho de 1953 - Chicago Il.
Percussão, Flauta, Baixo, Teclas, Saxofone, Vocal.

Conhecido apenas como "o tio" desde que descoberto por um bando de músicos viajando, ele não parava de bater em coisas. Por essa razão foi-lhe dado um tambor para coloca-lo para funcionar. Depois de aprender o significado da vida na idade de sete anos ele encontrou-se aprendendo a cada instrumento, uma tarefa simples. Ele prosseguiu para continuar suas viagens e aprendeu que qualquer conhecimento vale a pena aprender. Depois de se deparar com uma trupe de macacos, ele se tornou oficialmente um tio dos macacos.


0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo á Jackash Downloads

Procure no Site