sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MONROE JACKSON RATHBONE V - MINI BIOGRAFIA

Posted by Paula Renata on 11:23


Ele nasceu em Cingapura – um país que fica no sudeste da Ásia –, no dia 21 de dezembro de 1984, mas já viveu na Indonésia, na Noruega, em Londres (Inglaterra), em Toronto (Canadá) e em diferentes estados americanos, como Connecticut, Califórnia e Texas.

Sua paixão pela interpretação e pela música aflorou no teatro local, o “Pickwick Players”, quando ainda morava na cidade de Midland, no Texas. Durante a High School (Ensino Médio), Jackson foi para Interlochen, uma escola particular de artes, em Michigan. Depois de ter se formado, o gato planejou estudar na Royal Scottish Academy, mas acabou em Los Angeles para tentar a sorte nas telonas.

Lá, ele assinou contrato com um canal chamado Disney 411 para entrevistar estrelas da própria emissora, como Hillary Duff. Em 2005, assumiu o papel principal do seriado “Beautiful People”.

Além de atuar e de passar, pelo menos, duas horas por dia sozinho para se acalmar e pensar na vida, Jackson usa teclado, baixo, bandolim, banjo e seu violão de estimação, “Anabelle”, para tocar blues e rock na banda “100 Monkeys”.

Curiosidades

• O ator sempre leva seu violão para os processos de escolha de elenco. Isso faz com que ele fique mais relaxado;
• O gato se define em três palavras: calmo, controlado e louco;
• As coisas que mais o irritam são: pessoas rudes, falta de respeito e o fato de a sociedade estar cada vez mais egoísta;
• Se ele não fosse ator, seria uma estrela do rock;
• Aos 16 anos, seu amigo Spence furou sua orelha usando um prego e uma maçã. Aos 18, ele colocou um piercing na língua e fez uma tatuagem. Hoje, todos os piercings já foram retirados;
• Tem um gato gordo chamado Dean;
• Prefere guardar seus cartões no bolso e seu dinheiro no tênis do que carregar uma carteira;
• Seu primeiro beijo foi aos 13 anos, quando estava no cinema com uma menina dois anos mais nova, assistindo ao filme “Titanic”.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo á Jackash Downloads

Procure no Site