sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ashley Greene diz: O casamento em ‘Breaking Dawn’ sera magico e lindo “!

Posted by Paula Renata on 11:47


Kristen revelou recentemente como firmemente seria o seu vestido de casamento e como a amiga Ashley estava mais entusiasmada com o casamento entre Edward Edward [Robert Pattinson] e Bella [Kristen Stewart] mesmo ela tido reclamado de como era “desconfortável” o espartilho que tinha usado junto com vestido de dama de honra. A belíssima estrela de Crepúsculo, não podia deixar de falar sobre a cena de casamento em Breaking Dawn que chega aos cinemas 18 de novembro – e ela revela que o casamento é tudo que você esperava que seja.

É mágico”, diz Ashley. “Essa é a única maneira que eu tenho conseguido descrevê-lo. É mágico e belo. Mas havia apenas um pequeno detalhe que não foi muito agradável … o vestido!”

Eu não gostava do espartilho”, diz ela. “Havia um corsets nele e que eu me livrei apenas no final do filme. Estava apenas pensando: ‘Eu não me importo! Há uma dança e e tudo mais…. mas era a única parte que eu não gostava porque era desconfortável, mas uma vez que o corsets saiu eu adorei.“

Ashley não foi a única que reclamou do seu vestido no grande dia. Kristen falou sobre seu vestido de noiva na Comic-Cone e disse aos fãs: “O vestido estava apertado, foi tão apertado.”
Caramba! Mas vamos ser tão cego pelo rosto brilhante de Robert e os seus olhos penetrantes que vamos esquecer sobre tudo. Os pesadelos do guarda-roupa de K-Stew e Ashley durante o filme.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo á Jackash Downloads

Procure no Site