domingo, 11 de setembro de 2011

JACKASH DOWNLOADS INDICA: X-MEN PRIMEIRA CLASSE

Posted by Paula Renata on 10:06

Hoje é domingo e se você estiver planejando ficar em casa, nada melhor do que passar a tarde vendo um filme legal, não é!? Como planejado, no fim de semana nós indicamos um livro, filme, etc. não necessariamente relacionado a Jackash ou á saga. Então separamos hoje um filme muito bom. X-MEN - Primeira Classe.




Título original: X-Men: First Class || Lançamento: 2011 (EUA) || Direção: Matthew Vaughn
 Duração: 132 min || Gênero: Aventura.

Sinopse: Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.

Veja o trailer abaixo:



Opinião: Acho que quase todo mundo já assistiu um filme ou um desenho de X-Men, mas antes de assistir esse filme quase ninguém sabe como tudo começou. Eu sou apaixonada por efeitos especiais, e de todos os filmes do X-Men, esse é o que eu mais gostei. X-Men primeira classe, mostra como e porque os dois mutantes se tornaram "inimigos" e a vida deles antes de serem o professor Xavier e o Magneto. 
Não vou divulgar mais detalhes para não estragar as surpresas de quem ainda não o assistiu. Mas o filme é incrível para quem gosta de ação e efeitos. Eu recomendo.

Nos achamos o filme para download nesse site e o link do megaupload é esse: Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo á Jackash Downloads

Procure no Site