quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FanFic - Prologo

Posted by Paula Renata on 18:08

Leiam agora o prólogo da nossa fan-fic.
Comentem, a frequência das postagens dos próximos capítulos dependem da opinião de vocês.




Eu andava sem nenhum rumo, eu simplesmente caminhava entre as pessoas na rua e graças a Deus elas não notaram minha presença, pois eu estava impaciente para olhares curiosos. Eu estava cansado dessa vida, nem mesmo estar com Peter, meu melhor amigo, e sua companheira, Charlotte me motivava. Qual o sentido disso? Qual a graça da eternidade se tudo o que eu faço é matar? Havia muito tempo que meu coração não batia mais, e há muito tempo percebi que não havia mais esperanças pra mim.

Hoje era um dia chuvoso, só mais um dia chuvoso e sem graça. Mas os pingos da chuva começaram a me encomodar, então eu entrei nesse pequeno restaurante que avistei ao longe, e logo que me sentei, eu cometi um erro e me permiti respirar, eu estava com sede e isso teria levado todos dentro desse lugar á morte se eu não tivesse sentido a presença de um vampiro. Automaticamente, me preparei para um ataque, pois o vampiro, ou melhor, a vampira estava vindo em minha direção, foi necessária apenas uma única vez olhar para o seu rosto e ver como ela era linda. Não como todos os vampiros são, mas de uma maneira diferente, ela era pequenina e tinha feições delicadas. Me levantei assim que ela chegou perto, e percebi que ela não iria me atacar. Dessa pequena e linda vampira, emanavam emoções. Essas emoções me inundaram e eram de pura alegria, contentamento, alívio [...]
Pela primeira vez na minha vida eu não sabia o que fazer, fiquei parado apenas admirando-a e percebendo como os sentimentos dela encobriram toda aquela dor que eu havia sentido antes.

_ Você me deixou esperando por muito tempo. - Disse ela sorrindo.

Sua voz era linda, eu estava em choque. Ela ainda me encarava, com um sorriso no rosto, esperando uma resposta minha. Eu inclinei a cabeça e enfim disse rapidamente:

_ Desculpe senhora.
--------------


Então, o que acharam? *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo á Jackash Downloads

Procure no Site